Carregando...

Esperando repetir o sucesso dos eventos anteriores, a USE Circuito das Águas realizará mais uma edição do Congresso de Espiritismo do Circuito das Águas, em Serra Negra/SP, nos dias 18 e 19 de outubro. Inscrições ainda abertas.

  • Data :02/10/2008
  • Categoria :

Está chegando o 6º CONEC

Esperando repetir o sucesso dos eventos anteriores, a USE Circuito das Águas realizará mais uma edição do Congresso de Espiritismo do Circuito das Águas, em Serra Negra/SP, nos dias 18 e 19 de outubro.

O tema central do 6º CONEC será “O Espírito do Espiritismo” e contará com as participações dos palestrantes Eliseu Motta Jr., Orson Peter Carrara e Pedro de Almeida Lobo, que abordarão assuntos como “Mediunidade com Jesus” e “A Importância da Doutrina Espírita em Nossas Vidas”.

Na parte musical, já confirmaram a presença o Coral Veredas, Moacyr Camargo, o Coral Sol Maior e o Grupo “Arcos da Serra”.

Na noite do sábado, dia 18, será apresentada a peça teatral “É Impossível Morrer”, baseado no romance de Ricardo Orestes Forni.

A participação é gratuita, com exceção da peça teatral, cujos ingressos podem ser adquiridos pelo valor de R$ 15,00.

O evento será realizado no Centro de convenções Circuito das Águas, Rua Nossa Senhora do Rosário, s/nº, Serra Negra, SP.

As inscrições podem ser feitas pelo site https://usecircuitodasaguas.org/ .

Outras informações pelos telefones (19) 3892-4252 ou (19) 3893-2404.