Carregando...

  • Início
  • Congresso Espírita do Maranhão tem início no próximo dia 10

A 1ª edição do Congresso Espírita do Maranhão, que será realizado no Centro de Convenções de São Luiz, tem como tema ‘Espiritismo e Ciência’, e contará com Alberto Almeida, José Raul Teixeira e Marcel Mariano.

  • Data :01/10/2008
  • Categoria :

Congresso Espírita do Maranhão tem início no próximo dia 10

A 1ª edição do Congresso Espírita do Maranhão, que será realizado no Centro de Convenções de São Luiz, de 10 a 12 de outubro, tem como tema “Espiritismo e Ciência”, e contará com as participações de Alberto Almeida, José Raul Teixeira e Marcel Mariano.

“Doenças do Corpo, Doenças da Alma e a Terapia Espírita”, “Comunicabilidade dos Espíritos”, “Espírito e Ciência”, “Comunicação dos Espíritos: Fenômeno Sobrenatural?”, “Ética na Genética” e “Espiritismo e Ciência: Aliança entre a Fé e a Razão” serão alguns dos assuntos abordados nas palestras e seminários que serão desenvolvidos durante o evento.

As inscrições ainda podem ser realizadas até o dia 6 de outubro, na Banca Chico Xavier, na Praça Deodoro e até o dia 8 de outubro na sede da Federação Espírita do Maranhão, Rua de Santaninha, 112/122, Centro de São Luiz.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (98) 3232-1395 ou pelo site www.femar.org.br .