Carregando...

  • Início
  • Estudo voltado para Evangelizadores, Educadores e Pais

Terá início no dia 6 de outubro, segunda-feira, mais um estudo interativo, em tempo real, pela Internet, promovido pelo Portal Espiritismo.net, em parceria com o Centro Virtual de Divulgação e Estudo do Espiritismo.

  • Data :01/10/2008
  • Categoria :

Estudo voltado para Evangelizadores, Educadores e Pais

Terá início no dia 6 de outubro mais um estudo interativo, em tempo real, pela Internet, promovido pelo Portal Espiritismo.net, em parceria com o CVDEE.

A Equipe da Infância e Juventude, visando complementar os trabalhos voltados para a educação espírita da criança e do jovem, verificou a necessidade de se manter um estudo voltado também para Evangelizadores, Educadores e Pais.

Optou-se, então, por estudar sempre uma obra relacionada à Educação Espírita. E, para dar início aos estudos, a obra escolhida foi o livro “Educação do Espírito - Introdução à Pedagogia Espírita”, do autor Walter Oliveira Alves, editado pelo Instituto de Difusão Espírita.

A programação elaborada prevê, a princípio, o estudo de um capítulo por semana e, de acordo com o desenvolvimento do estudo, serão feitas avaliações e adaptações, se necessário for, para um melhor aproveitamento.

O estudo será realizado na sala Espiritismo Net Estudos, que se encontra na Categoria “Central & South America/Brazil”, do Paltalk, sempre às segundas-feiras, das 20h40min às 21h40min.

Para quem ainda não conhece o Paltalk e as tarefas de divulgação da Doutrina Espírita realizadas pelo portal Espiritismo.Net, basta acessar as informações na seguinte página: http://www.espiritismo.net/paltalk .

A programação deste estudo poderá ser verificada acessando a página http://www.espiritismo.net/evangelizacao .