Carregando...

  • Início
  • Seminário sobre “Organização e Funcionamento das Reuniões Mediúnicas”

Com o apoio das demais federativas do Nordeste, a Federação Espírita Paraibana realizará o seminário ‘Organização e Funcionamento das Reuniões Mediúnicas’, dias 31/10 e 01/11.

  • Data :10/09/2008
  • Categoria :

Seminário sobre “Organização e Funcionamento das Reuniões Mediúnicas”

Com o apoio das federativas da região Nordeste, a Federação Espírita Paraibana realizará o seminário “Organização e Funcionamento das Reuniões Mediúnicas Espíritas”, dias 31 de outubro e 1º de novembro. Será no Centro de Convenções Lins de Vasconcelos, na sede da Federação.

Além de expositores locais, o evento terá a participação especial de Marta Antunes e Zara Carloni, ambas da Federação Espírita Brasileira, que ministrarão o estudo da apostila, tema do evento.

Serão apresentados temas como Responsabilidade Mediúnica, Organização e Funcionamento da Reunião Mediúnica Espírita, Reuniões Mediúnicas Sérias: com Jesus e Kardec, A Equipe Mediúnica, Atribuições dos Integrantes da Equipe Mediúnica, Organização e Funcionamento das Reuniões Mediúnicas, além de espaço para questionamento.

Este evento culminará com a campanha “Divulgando a Imortalidade”: distribuição de mensagens nos cemitérios e pontos estratégicos da cidade.

Informações e inscrições na Federação Espírita Paraibana, Av. Gal. Bento da Gama, 555, Torre, João Pessoa, PB, ou pelo telefone (83) 3221-3590.