Carregando...

  • Início
  • Encontro de Espiritismo e Humanização será realizado em Niterói

O GEAC realizará mais um Humanizar , o Encontro de Espiritismo e Humanização, nos dias 13 e 14 de setembro, em Niterói/RJ, com Wanderley Soares, Bianca Ganuza e Ana Cláudia Bittencourt.

  • Data :30/08/2008
  • Categoria :

Encontro de Espiritismo e Humanização será realizado em Niterói

O Grupo Espírita Amor e Caridade realizará mais um Humanizar , o Encontro de Espiritismo e Humanização, nos dias 13 e 14 de setembro, em Niterói/RJ, com as participações de Wanderley Soares, Ana Cláudia Bittencourt e Bianca Ganuza.

Dentre os temas que serão estudados durante o Encontro, destacam-se: “Humanização: Assumindo-nos como Seres Humanos diante da Reencarnação”, “Prazer de viver”, “Três Olhares para Experiência Mediúnica em Tempos de Humanização” e “Escutando Sentimentos – a arte de amar-nos como merecemos”.

O evento será realizado na Avenida Tomás Édison de Andrade Vieira, 71 (Essa avenida é bem conhecida como Estrada do Muriqui ou Vila Progresso), Pendotiba, Niterói, RJ.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até o dia 10 de setembro pelo site www.cha.org.br/humanizar , onde são encontradas também outras informações sobre o evento.