Espiritismo .NET

Peça Teatral "E a vida continua..." em cartaz no Rio de Janeiro

Peça Teatral "E a vida continua..." em cartaz no Rio de Janeiro



Da obra de mesmo nome, de autoria de André Luiz, psicografada por Chico Xavier, com adaptação de Cyrano Rosalém, o espetáculo "E a vida continua..." tem temporada no Teatro Princesa Isabel, em Copacabana, até fevereiro de 2009.


Ernesto Fantini e Evelina Serpa têm algo em comum: ambos padecem de doenças terríveis e vão desencarnar - quase simultaneamente.


Num breve encontro, eles se conhecem na clínica onde se tratam e conversam sobre a possibilidade da existência de vida após a morte - sentem grande simpatia um pelo outro.


Tempos depois, encontram-se num outro hospital e comentam sobre uma sucessão de fatos estranhos. Então o inesperado: descobrem que não estão mais no plano terrestre - estão desencarnados - mortos.


A trajetória dos personagens - tanto no livro de Chico Xavier, quanto na adaptação de Cyrano Rosalém - é exemplo significativo das inúmeras responsabilidades que assumimos uns com os outros, vida após vida, encarnação após encarnação. Uma sucessão de reencontros nos dá a oportunidade de consertar velhos erros, evoluir moral e espiritualmente, porque a morte é apenas uma passagem, e a vida continua!


No elenco, Renato Prieto, Cyrano Rosalém, Priscila Danny, Syilvia de Silva, Patrick Dadalto, Adriana Mattos, Luciano Cazz, Vania Veiga e Alexandre Wacker. Figurino por Anete Cota.


O espetáculo está em cartaz de sexta a domingo, às 19h30min, no Teatro Princesa Isabel, Av. Princesa Isabel, 186, Copacabana, Rio de Janeiro, RJ. Ingressos a R$ 30,00 e classificação de 10 anos.


Informações pelo telefone (21) 2275-3346.