Carregando...

  • Início
  • 3º Congresso Espírita do Amazonas será realizado em novembro

O tema deste ano será “O Espiritismo e os Desafios do Homem Moderno”. Os expositores confirmados são Alberto Almeida (PA), Cosme Massi (PR), Marcel Mariano (BA) e Sandra Borba (RN).

  • Data :27/08/2008
  • Categoria :

3º Congresso Espírita do Amazonas será realizado em novembro

Ocorrerá no período de 21 a 23 de novembro de 2008, a 3ª edição do Congresso Espírita do Amazonas, com o tema “O Espiritismo e os Desafios do Homem Moderno”. Os expositores confirmados são Alberto Almeida (PA), Cosme Massi (PR), Marcel Mariano (BA) e Sandra Borba (RN).

O Congresso Espírita do Amazonas, promovido pela Federação Espírita Amazonense, teve início em 2004, quando em sua 1ª edição homenageou o bicentenário do nascimento de Allan Kardec, além de comemorar o centenário daquela federativa estadual, e teve a oportunidade de abordar, como tema central, “O Espiritismo na Construção de um Mundo Melhor”, contando com as presenças de Altivo Ferreira, Alberto Almeida, André Luiz Peixinho, Luciano Klein, Samuel Magalhães e José Alberto.

Em 2006, em sua 2ª edição, abordou o tema “Família, um Planejamento Divino” e contou com as participações de Divaldo Pereira Franco, José Raul Teixeira, Alberto Ribeiro e André Luiz Peixinho.

O evento deste ano, que tem igualmente a promoção da FEA, será realizado no auditório da Reitoria da UEA, Av. Djalma Batista, 3578, Flores, Manaus, AM.

Outras informações podem ser obtidas no site www.feamazonas.org.br ou pelo telefone (92) 3656-6988.