Carregando...

  • Início
  • 8º Encontro da Área da Mediunidade será realizado em Florianópolis

Encontro na Área da Mediunidade será nos dias 6 e 7 de setembro de 2008, com a promoção da Federação Espírita Catarinense, abordando a questão da desobsessão no Centro Espírita.

  • Data :26 Aug, 2008
  • Categoria :

8º Encontro da Área da Mediunidade será realizado em Florianópolis

Florianópolis, em Santa Catarina, sediará mais um Encontro na Área da Mediunidade, nos dias 6 e 7 de setembro de 2008, com a promoção da Federação Espírita Catarinense, abordando a questão da desobsessão no Centro Espírita e as terapias de socorro aos desencarnados.

O evento terá início no sábado, dia 6, pela manhã, com programação também na parte da tarde.  Já no domingo, dia 7, os estudos acontecerão apenas no período da manhã.

Dentre os temas abordados, destacam-se “Vertentes Desobsessivas”, “Atendimento Fraterno”, “Promoção do Atendido”, “Esquizofrenia associada à obsessão”, “Aborto de Subjugação”, “Choque Anímico”, “Hipnose” e “Regressão de Memória Espiritual”.

João Neves, José Ferraz e Nilo Calazans, da Equipe do Projeto Manoel Philomeno de Miranda, serão os responsáveis pela condução das atividades no decorrer do Encontro.

O 8º Encontro Estadual da Área da Mediunidade será realizado no Hotel Cambirela, Av. Max Schramm, 2179, Estreito, Florianópolis, SC.

As vagas são limitadas. Inscrições e informações sobre hospedagens podem ser obtidas no site www.fec.org.br ou pelos telefones (48) 3223-5367 ou (47) 9987-6011.