Espiritismo .NET

XI ENCOMLUZ será realizado no mês de novembro, em Salvador

XI ENCOMLUZ será realizado no mês de novembro, em Salvador



Com o tema central "Melhore sua Vida - Uma reflexão sobre o crescimento pessoal e a espiritualidade", a Cidade da Luz realizará em Salvador, de 28 e 29 de novembro de 2008, a 11ª edição do Encontro com os Cavaleiros da Luz.


O evento contará com as presenças de José Medrado, Adenáuer Novaes, Djalma Argollo, Kau Mascarenhas e Patrícia Bonito, que abordarão assuntos como "Dinâmica do Afeto", "Teoria e Prática na vivência das visualizações construtivas", dentre outros.


A arte também terá o seu espaço no Encontro. Na abertura, na noite de sexta-feira, show com Allan Vilches e Paula Zamp. E durante o intervalo, no sábado, o "Revelando Talentos" abre espaço para os participantes do ENCOMLUZ apresentarem sua arte, com entrega de prêmios ao vencedor e ao júri, que será composto também por participantes do evento.


O Encontro será realizado na Cidade da Luz, Rua Barreto Pedroso, 295, PItuaçu, Salvador, BA e as inscrições já se encontram abertas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3363-5538 ou no site www.cidadedaluz.com.br.



Como tudo começou


Em 1998, o Centro Espírita Cavaleiros da Luz completou 20 anos de fundação. Comemorou esse fato com um grande evento: O "ENCOMLUZ" - Encontro com os Cavaleiros da Luz – de 31 de julho a 02 de agosto, no Centro de Convenções da Bahia, que congregou companheiros de diversas instituições espíritas.


O primeiro ENCOMLUZ, cujo tema foi "O Homem e seus Anseios" foi um sucesso, ao ponto de se tornar um evento anual. Assim, atendendo às inúmeras solicitações para que o Encontro se repetisse, a Cidade da Luz, promotora do Evento, acedeu aos anseios dos participantes, repetindo-o nos anos subseqüentes, com a participação de companheiros de outros estados e do exterior.


Ao longo dos anos, o ENCOMLUZ já abordou os seguintes temas: "Viver Feliz"; "Construindo o seu Futuro"; "Família, desafios de amor"; "Necessidades Humanas: o Encontro do Ser e Ter"; "A Família no Século XXI"; "A Convivência Humana"; “O Poder da Mudança”; "Buscando Novos Rumos" e "Compreendendo a vida".