Carregando...

  • Início
  • XII Semana Espírita de São Bernardo do Campo

O Conselho das Casas Espíritas de São Bernardo do Campo realizará mais uma semana espírita. Será de 21 a 28 de setembro de 2008, com o tema central ‘O Espiritismo e a educação do espírito’.

  • Data :09/08/2008
  • Categoria :

XII Semana Espírita de São Bernardo do Campo

O Conselho das Casas Espíritas de São Bernardo do Campo realizará mais uma semana espírita. Será de 21 a 28 de setembro de 2008, com o tema central “O Espiritismo e a educação do espírito”.

Na programação, palestra que tratarão de assuntos como “Mediunidade”, “Paradigmas Médico-Espíritas”, “Como o Espiritismo pode renovar o homem?”, “A mensagem do Evangelho é nossa grande causa”, “A unificação, a transição e a nova era”, “O papel do médico espírita na sociedade contemporânea”, “As casas espíritas e o seu amadurecimento”, dentre outras.

Avildo Fioravanti, Marlene Nobre, Carlos Baccelli, Estevão Camolesi, Agnaldo Paviani, Rodrigo Bassi, Pedro Camilo e Divaldo Pereira Franco são os expositores já confirmados para o evento, que terá também momentos de apresentação artística.

A XII Semana Espírita de São Bernardo do Campo acontecerá no Grupo Fraternal Adolfo Bezerra de Menezes, Rua Batuíra, 380, Bairro Assunção, São Bernardo do Campo, SP.

Informações no site www.conselhoespiritasbc.com.br .