Espiritismo .NET

FEB na 20ª Bienal do Livro de São Paulo

FEB na 20ª Bienal do Livro de São Paulo



Com um estande de 250 m², a FEB levará cerca de 400 títulos em 2008


A Federação Espírita Brasileira (FEB) estará pela sexta vez presente na Bienal Internacional do Livro. O evento, que este ano ocorre em São Paulo, de 14 a 24 de agosto, no Anhembi, está em sua 20ª edição, e celebra o encontro de grandes editoras.


No ano de 2008, a FEB participa do evento com mais de 400 títulos, em um estande de 250 m², com lançamentos, relançamentos e com um espaço literário com autógrafos, bate-papo sobre obras, atividades com crianças e muito mais.


Sete autores, convidados pela FEB para disseminar o estudo e a doutrina espírita, já têm hora marcada com o grande público. São eles: Magdalena Del V. Gomide, Adeilson Salles, Gerson Simões Monteiro, Geraldo Campetti, Lucy Dias Ramos, Evandro Noleto Bezerra e Dalva Silva Souza.


A FEB repetirá o sucesso das Bienais dos anos anteriores com um espaço dedicado ao público infanto-juvenil: Maquiagem Artística, Esculturas em Balões, oficina de pintura e “Contando Histórias com a FEB”. O objetivo é promover o hábito da leitura desde cedo e incentivar a importância dos livros na formação de valores éticos e na educação da criança e do adolescente.


Também serão lançados títulos infantis, todos com ilustrações de traços modernos e coloridos e com histórias que envolvem o imaginário infantil.


A Editora FEB já publicou mais de 500 livros em que leva a Doutrina Espírita, em forma de literatura a espíritas e simpatizantes.