Espiritismo .NET

Peça “Além da Vida” em Magé

Peça “Além da Vida” em Magé



O espetáculo “Além da vida”, peça teatral psicografada por Francisco Cândido Xavier e Divaldo Pereira Franco, será apresentado no dia 17 de agosto, domingo, em Magé, no Estado do Rio de Janeiro.


“Além da Vida” já atraiu um público de mais de 2 milhões de pessoas. A peça leva à reflexão sobre a existência de algo mais, além daquilo que podemos perceber com os cinco sentidos. Temas como aborto, tóxico, suicídio e homossexualismo são tratados e relacionados à reencarnação. A peça não tem o objetivo de fazer pregação, mas sim de fazer pensar em questões como o livre-arbítrio e outras do contexto místico.


A peça foi considerada por Artur da Távola um fenômeno. “O espetáculo mostra que há outras dimensões e que é necessário pensar muito a partir do momento em que o livre-arbítrio existe em todos os níveis e consciência”, escreveu.


A encenação será às 15h30min, no Ginásio Poliesportivo de Fragoso, Avenida Automóvel Clube, km 61, em frente à entrada do bairro Pau Grande.


O ingresso para o espetáculo, que é dirigido por Renato Prieto, custa R$ 15,00 no dia, e R$ 13,00, se adquirido antecipadamente.


A promoção é do Centro Espírita Cultivadores do Evangelho, que em agosto completa 70 anos, e do Centro Espírita Amor ao Próximo, ambos de Magé. Informações adicionais, pelos telefones (21) 2659-3054 e (21) 2739-1985.