Carregando...

  • Início
  • III Encontro Estadual Espírita de Divulgação em Volta Redonda/RJ

O CEERJ realizará em setembro o III ENED, que tem como tema: “Os Veículos de Comunicação para Divulgação do Espiritismo: O que faria Kardec hoje, que nós ainda não fazemos?”.

  • Data :29/07/2008
  • Categoria :

III Encontro Estadual Espírita de Divulgação em Volta Redonda/RJ

O CEERJ (Conselho Espírita do Estado do Rio de Janeiro) realizará o III ENED (Encontro Estadual Espírita de Divulgação) no dia 14 de setembro de 2008, das 10h às 18h.

O Tema Central do Evento será: “Os Veículos de Comunicação para Divulgação do Espiritismo: O que faria Kardec hoje, que nós ainda não fazemos?” A conferência sobre este tema ocorrerá pela manhã, com Carlos Augusto Abranches, de São José dos Campos/SP.

O Encontro homenageia o Sesquicentenário da Revista Espírita, de Allan Kardec.

Serão realizadas 15 oficinas: Como elaborar Jornal e Revista Eletrônica; Recursos Tecnológicos para Divulgadores; Estudando Textos da Doutrina Espírita; Bases da Divulgação e Comunicação; Veiculando uma página na Internet; Fazendo cartazes no computador; Esperanto: A Língua Universal; Os Pequenos Divulgadores; Recuperação de Livros; Contação de Histórias; Confecção de Murais; Composição Musical; Estímulo à Leitura; Artes Cênicas e Oratória.

O evento, que acontecerá no Colégio Getúlio Vargas, Rua 154, nº 783, Bairro Laranjal, próximo à Rodoviária, Volta Redonda, RJ, é uma realização da Área de Divulgação do CEERJ e Reunir III: 16º, 22º, 24º, 31º, 36º, 40º e 41º CEU/CEERJ.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2224-1244.