Carregando...

  • Início
  • III Congresso Ciência & Espírito

Já se encontram abertas as inscrições para o III Congresso Ciência & Espírito, a ser realizado pelo IPECE nos dias 10, 11 e 12 de Outubro de 2008 no Hotel Fazenda Colina Fonte Verde, em São Pedro/SP.

  • Data :26/07/2008
  • Categoria :

III Congresso Ciência & Espírito

Já se encontram abertas as inscrições para o III Congresso Ciência & Espírito a ser realizado pelo IPECE (Instituto de Pesquisa e Ensino da Cultura Espírita) nos dias 10, 11 e 12 de Outubro de 2008 no Hotel Fazenda Colina Fonte Verde, em São Pedro/SP.

“Doenças e Curas Espirituais” será o tema central deste Congresso que promete levantar questões profundas através de profissionais, mestres e doutores com opiniões vanguardistas.

As vagas são limitadas. Informações pelo telefone (11) 3644-6467, ou no site www.ipecesp.org.br .

Ciência e Medicina de corpo e alma

A cada dia a ciência caminha em direção a novas tecnologias e descobertas que se aproximam cada vez mais da questão espiritual.

Doutores e Mestres em Astronomia, Psicologia, Psiquiatria, Física, Química, Neurologia e outras áreas do conhecimento humano estão cada dia mais próximos de um consenso que busca um tratamento mais eficiente e profundo, para atingir a raiz da doença em sua fonte: No Espírito.