Carregando...

Será realizado no sábado, dia 19 de julho de 2008, das 9 às 16 horas, na Sede Histórica da FEB, no Rio de Janeiro, mais um Seminário FEB e CEERJ, em fraterna parceria, buscando a consolidação da união e unificação no Estado do Rio de Janeiro.

  • Data :04 Jul, 2008
  • Categoria :

Seminário FEB e CEERJ

Será realizado no 19 de julho de 2008, das 9 às 16 horas, mais um Seminário FEB e CEERJ, em fraterna parceria, buscando a consolidação da união e unificação no Estado do Rio de Janeiro.

O tema objetiva os trabalhadores espíritas que integram e se interessam pela Comunicação e Divulgação: “Preparação de Trabalhadores para Divulgação do Espiritismo - Capacitação de Comunicadores e Divulgadores dos Centros Espíritas”.

Serão desenvolvidos 6 painéis: Mídias e Tecnologia da Informação - Ivana Raisky - FEEGO; Editora e Distribuidora (Ética, Finalidades, Planos de Logística, Marketing e Venda) - José Antônio Balieiro - USE-SP; Como Preparar os livreiros e a Livraria do Centro Espírita (para ações de Logística, Marketing e Venda do livro Espírita) - João Aparecido Ribeiro - CEERJ; Biblioteca Espírita (Estrutura, funcionamento, promoção e desenvolvimento) - João Aparecido Ribeiro - CEERJ; A Divulgação no Centro Espírita - Diretrizes do OCE - Antônio Cesar Perri - CFN/FEB; Como Escrever e Falar Fácil - Ivone Molinaro Ghiggino - CEERJ.

Na oportunidade, ocorrerá o momento para perguntas e respostas aos painelistas.

O evento acontecerá na Sede Histórica da FEB, Avenida Passos, 30, Centro do Rio, e será transmitido on-line pela TV-CEI, com gravação de DVD.

Outras informações no site www.ceerj.org.br ou pelo telefone (21) 3078-4747.