Carregando...

  • Início
  • Arraial da Ajuda ao Próximo

O 20º Conselho Espírita de Unificação do CEERJ, que congrega os Centros Espíritas de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, RJ, convida para a Festa Junina que já está virando tradição na região, e que acontece no dia 6 de julho.

  • Data :25/06/2008
  • Categoria :

Arraial da Ajuda ao Próximo

O Movimento Espírita de Unificação das Casas Espíritas de Jacarepaguá se prepara para realizar mais um Arraial da Ajuda ao Próximo. As Instituições Espíritas participantes estão se organizando para esta grande festa, que contará com comidas típicas, música ao vivo, quadrilha maluca, brincadeiras, além de muita alegria e muita diversão.

O Arraial da Ajuda ao Próximo acontecerá no Espaço Engenho D’Água, na Estrada do Engenho, 1501, no bairro do Anil, em Jacarepaguá, no local do antigo Kartódromo, no dia 6 de julho, domingo, das 11h às 18h.   O Conselho Espírita do Estado do Rio de Janeiro e a Rádio Rio de Janeiro participarão da festa. O CEERJ com a banca de Livros Espíritas e a Rádio Rio de Janeiro com uma barraca de doces e salgados.

A organização do evento garante que todos os que comparecerem ao arraial terão um dia de muita diversão, com um espírito de muita fraternidade.