Carregando...

  • Início
  • 1º Congresso Espírita do Maranhão

‘Espiritismo e Ciência’ será o tema do 1º Congresso Espírita do Maranhão, que será realizado no Centro de Convenções de São Luiz, em outubro, com as participações de Alberto Almeida, José Raul Teixeira e Marcel Mariano.

  • Data :20/06/2008
  • Categoria :

1º Congresso Espírita do Maranhão

“Espiritismo e Ciência” será o tema da 1ª edição do Congresso Espírita do Maranhão, que será realizado no Centro de Convenções de São Luiz, de 10 a 12 de outubro, com as participações confirmadas de Alberto Almeida, José Raul Teixeira e Marcel Mariano.

As palestras e seminários que serão desenvolvidos durante o evento versarão sobre os seguintes assuntos: “Doenças do Corpo, Doenças da Alma e a Terapia Espírita”, “Comunicabilidade dos Espíritos”, “Espírito e Ciência”, “Comunicação dos Espíritos: Fenômeno Sobrenatural?”, “Ética na Genética” e “Espiritismo e Ciência: Aliança entre a Fé e a Razão”.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de setembro nos Centros Espíritas da capital maranhense e também no site da Federação Espírita do Maranhão - www.femar.org.br ; até o dia 6 de outubro, na Banca Chico Xavier, na Praça Deodoro e até o dia 8 de outubro na sede da FEMAR, Rua de Santaninha, 112/122, Centro de São Luiz. As inscrições feitas até o dia 30 de setembro contam com um desconto especial para os participantes.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (98) 3232-1395 ou pelo site www.femar.org.br .