Espiritismo .NET

"O Amor Jamais Te Esquece" tem temporada prorrogada

"O Amor Jamais Te Esquece" tem temporada prorrogada



Devido ao grande sucesso, o espetáculo teatral "O Amor Jamais Te Esquece" teve a sua temporada prorrogada. O público paulistano pode conferir esta adaptação de Marco Nicolatto até o dia 31 de agosto.


Prestigiado por mais de 5.000 espectadores em menos de quatro meses de temporada, o trabalho de qualidade e seriedade desenvolvido pela Companhia Operários do Palco recebeu também amplo apoio e divulgação dos companheiros de ideal espírita.


O espetáculo "O Amor Jamais Te Esquece" é um romance épico que retrata, entre outras emoções, o Amor de Jesus por Pilatos, antes e após o drama da crucificação.


Em nossa época, marcada pela violência, indiferença e perplexidade, este espetáculo remete-nos a várias reflexões sobre o cotidiano em que vivemos, criando-nos a possibilidade de repensar nossos conceitos e relações.


A peça, que tem duração de 90 minutos e censura de 10 anos, segue em cartaz aos sábados e domingos, às 17h30min, no Teatro União Cultural, Rua Mário Amaral, 209, São Paulo, SP, Próximo ao Metrô Brigadeiro. Estacionamento conveniado.


O valor do ingresso é de R$ 30,00, sendo que aposentados, professores, deficientes e estudantes pagam apenas R$ 15,00. Preço especial para grupos. Informações e reservas podem ser feitas com Silvana, pelos telefones (11) 5641-4491 e (11) 9694-3684.


Conheça a página oficial do espetáculo na Internet, acessando www.operariosdopalco.com.br.