Carregando...

Com o apoio da Aliança Municipal Espírita de Astolfo Dutra/MG, a Fundação Espírita Abel Gomes promoverá em julho a 57ª Semana Espírita de Astolfo Dutra, que prestará homenagem aos 140 anos do livro “A Gênese”, de Allan Kardec.

  • Data :13 Jun, 2008
  • Categoria :

Semana Astolfo Dutra

Com o apoio da Aliança Municipal Espírita de Astolfo Dutra, em Minas Gerais, a Fundação Espírita Abel Gomes promoverá, de 12 a 19 de julho, a 57ª Semana Espírita de Astolfo Dutra, que prestará homenagem aos 140 anos do livro “A Gênese”, de Allan Kardec.

Abordagens sobre assuntos como: “Jesus e Kardec”, “Educação e sentimento”, “O desafio de ser espírita no século XXI” e “Autodescobrimento” serão oferecidas aos participantes, através de palestras e seminários.

As palestras terão início sempre às 19h30min, sendo a de abertura feita na Cabana Espírita Abel Gomes, Rua Manoel Hipólito, 101, Centro. As demais ocorrerão na Fundação Espírita Abel Gomes, Rua Páscoa Benini, 255. Já os seminários acontecerão das 14h30min às 17h em diferentes instituições da cidade.

Rita Côre, Ricardo Baesso de Oliveira, Rogério Coelho, Alcione Andries Lopes e Astolfo Olegário de Oliveira Filho são alguns dos expositores convidados.

O evento contará ainda com uma parte destinada ao reabastecimento espiritual, realizada sempre das 9h às 11h, com estudo de questões de “O Livro dos Espíritos”.

Mais detalhes sobre a programação, pelo telefone (32) 3451-1657.