Carregando...

  • Início
  • XX Congresso Espírita Panamericano

Espíritas da América, Europa, Caribe e Oceania se encontrarão para compartilhar experiências, conhecimentos e calor humano na 20ª edição do Congresso, que será realizado em Porto Rico, de 4 a 8 de junho.

  • Data :30/05/2008
  • Categoria :

XX Congresso Espírita Panamericano

De 4 a 8 de junho, acontecerá o XX Congresso da Confederação Espírita Pan-Americana, em Porto Rico.

Espíritas da América, Europa, Caribe e Oceania se encontrarão para compartilhar experiências, conhecimentos e calor humano, sob o sol e a brisa quente da bela ilha.

As reuniões serão no Hotel Holiday Inn de San Juan, Porto Rico. O custo da diária é U$130 (dólares americanos) para duas pessoas (mais impostos). Admite-se duas pessoas adicionais no mesmo quarto, com acréscimo de U$25 na diária por pessoa (mais impostos). Para fazer reservas pode ligar para o telefone 1 787 253-9000 ou via Internet, no endereço www.holidayinn.com .

O valor da inscrição é de U$ 200 (dólares americanos) por pessoa. A taxa de inscriçao inclui material do Congresso, desjejum, almoço e lanches durante os quatro dias do evento.

Todos podem participar do Fórum de Temas Livres. Como de praxe nos Congressos da CEPA, em Porto Rico também serão abertos espaços inteiramente livres à disposição de espíritas de qualquer parte do mundo. Um grupo de trabalho foi designado pelo Conselho Executivo para analisar previamente os pedidos de apresentaçao de temas livres. O grupo será coordenado por Juan Albino (Porto Rico) e integrado por Gustavo Molfino (Argentina), Maurice Herbert Jones (Brasil), Raúl Drubich (Argentina) e Ademar Arthur Chioro dos Reis (Brasil).

Para mais informações, acesse a página www.conocenos.org/CEPA2008 .