Espiritismo .NET

Mostra Brasileira de Teatro Transcendental defende o direito à vida

Mostra Brasileira de Teatro Transcendental defende o direito à vida



O maior evento do Ceará no gênero beneficente, o Teatro Transcendental tem como palco principal o Teatro José de Alencar, um dos maiores patrimônios históricos e culturais do Estado.


A Mostra Brasileira de Teatro Transcendental destina integralmente todo o resultado financeiro e de alimentos, arrecadados através de doação do público participante, para instituições sociais do Ceará.


Composta por apresentações voltadas à temática da espiritualidade, o evento aborda, principalmente, lições de fé, amor e altruísmo e busca sensibilizar as pessoas para a formação e consolidação da corrente do bem.


Há muito, os temas universais de amor ao próximo conseguem tocar a sensibilidade de milhões de seres humanos, movimentando assim um mercado de filmes, livros e peças de teatro que está em franca ascensão no mundo inteiro. A palavra Transcendental é entendida como tudo que está além da matéria e diz respeito à espiritualidade das pessoas.


Em defesa da vida é o tema da VI edição da Mostra Brasileira de Teatro Transcendental que acontecerá de 19 a 24 de agosto de 2008.


Serão apresentações oficiais no Teatro José de Alencar e, paralelamente, apresentações nos terminais de ônibus de Fortaleza e em 10 cidades do interior do Estado, proporcionando o acesso à cultura e ao lazer a um número maior de pessoas. Será realizada também a segunda edição do concurso de cartazes para alunos das escolas públicas estaduais. O vencedor receberá um computador.


Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (85) 3260-5140 ou no site www.teatrotranscendental.com.