Espiritismo .NET

XIII Congresso terá Fórum Baiano da Juventude

XIII Congresso terá Fórum Baiano da Juventude



Jason de Camargo (ex-presidente da Federação Espírita Gaúcha), César Reis (diretor da Capemi) e Dalva Silva Souza (diretora da Federação Espírita do Espírito Santo) são outros três convidados, de fora do estado, com presença garantida no XIII Congresso Espírita da Bahia, marcado para 7 a 9 de novembro deste ano, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador. O evento terá como tema central "Pelos Caminhos do Amor" e será aberto pelo médium e orador Divaldo Franco com uma palestra sobre "O amor é a solução".


Uma das novidades previstas para este ano é o Fórum Baiano da Juventude, simultâneo ao Congresso, voltado especificamente para o público jovem. O valor da inscrição ficou estipulado em R$ 80,00, até 31 de agosto, divididos em até quatro vezes. De 1º de setembro a 31 de outubro não haverá mais parcelamento e de 1º de novembro em diante o investimento será de R$ 100,00, também a vista, sem qualquer divisão.


O Hall F novamente abrigará estandes destinados à exposição e comercialização de produtos compatíveis com os princípios da doutrina espírita, como: obras de arte (pinturas, esculturas, etc.), artesanato e outros (livros somente serão permitidos os de autoria e distribuição exclusiva da instituição expositora).


Este ano, para facilitar a participação dos centros, a FEEB está concedendo um estande básico, grátis para as casas que, sozinhas ou em associação com outras co-irmãs, encaminharem um mínimo de 100 inscrições individuais para o XIII CEB. Os interessados devem entrar em contato com Carlos Pacheco pelos telefones (71) 3356-6820, 8898-2826 e 3341-1102.