Carregando...

  • Início
  • I Encontro Ecumênico de Corais

Corais de vários segmentos religiosos se apresentarão no dia 22 de junho, no Rio, num evento confraternativo e beneficente, celebrando os 150 anos da Revista Espírita, de Allan Kardec. Uma promoção do CEERJ.

  • Data :17/05/2008
  • Categoria :

I Encontro Ecumênico de Corais

O CEERJ (Conselho Espírita do Estado do Rio de Janeiro) convida a Família Espírita para prestigiar e conhecer o I Encontro Ecumênico de Corais do CEERJ, que será realizado no dia 22 de junho de 2008, às 16 horas, na Congregação Espírita Francisco de Paula (Rua Conselheiro Zenha, 31, Tijuca), celebrando a comemoração aos 150 anos da Revista Espírita, de Allan Kardec, envolvendo várias tradições religiosas. Representando o Espiritismo, o Coral Canto do Seareiro, do Centro Espírita Seara Fraterna, do Catete.

O evento tem caráter confraternativo e beneficente e visa além, primacialmente, de divulgar a Doutrina Espírita em congraçamento com outras tradições, captar recursos para a sua manutenção no apoio ao movimento espírita em ampla atividade.

É rara oportunidade de se ouvir a boa música em enlevo de espiritualidade contagiante. O convite é extensivo a amigos e familiares, para tornar o evento de momentos significativos, numa tarde de arte e harmonia para os corações presentes.

A contribuição para participação no Encontro será de R$ 10,00.

Informações com o CEERJ pelo telefone (21) 2224-1244.