Carregando...

Com o tema ‘Espiritismo e Tecnologia - Uma Aliança de Sucesso’, o Centro Espírita Léon Denis realizará em sua sede, no Rio de Janeiro, no dia 8 de junho, o 5º Seminário sobre Espiritismo e a Tecnologia.

  • Data :11/05/2008
  • Categoria :

Espiritismo e Tecnologia

Com o tema “Espiritismo e Tecnologia - Uma Aliança de Sucesso”, o Centro Espírita Léon Denis realizará em sua sede, no Rio de Janeiro, no dia 8 de junho, o 5º Seminário sobre Espiritismo e a Tecnologia.

A programação do evento constará de 3 palestras, com tempo reservado, ao final de cada uma delas, para as perguntas do público. “Espiritismo.net - Tecnologia a Serviço da Divulgação Espírita” será o Tema 1, que abrirá o seminário, apresentado por Jailton Pinheiro; em seguida haverá a apresentação do Tema 2, “Transcomunicação Instrumental - Tecnologia a Serviço da Pesquisa Espírita”, com Pedro Vieira e, por último, o Tema 3, “A Tecnologia no Mundo Espiritual”, com a apresentação de Cremildo Freitas.

O evento acontece em um domingo, das 8h30min às 13h, no CELD: Rua Abílio dos Santos, 137, Bento Ribeiro, Rio de Janeiro, RJ. As inscrições já se encontram abertas no local.

Haverá transmissão ao vivo pela Internet, na Sala Espiritismo Net Brasil, no Paltalk, e também pelo site www.celd.org.br .