Carregando...

  • Início
  • Oficina Contínua de crescimento interior

O Grupo Crescer convida os Centros Espíritas a inserir em suas atividades uma Oficina Contínua de crescimento interior, ou evolução espiritual, através da Campanha Quinzenal, que abrange um período de 4 meses.

  • Data :20 Apr, 2008
  • Categoria :

Oficina Contínua de crescimento interior

O Grupo Crescer está convidando centros e grupos espíritas a inserir em suas atividades uma Oficina Contínua de crescimento interior, ou evolução espiritual, através da Campanha Quinzenal.

É fácil entender a importância de ações dessa natureza, tendo em vista que só teremos um movimento espírita à altura dos valores que prega, quando priorizarmos a vivência desses valores.

O Grupo elaborou uma sugestão para a Campanha Quinzenal com 8 temas, contemplando assim, 8 quinzenas, ou seja, um período de 4 meses, que pode ser repetido indefinidamente. Criou também 32 cartazes, sendo 4 para cada quinzena, a serem afixados no centro, principalmente no auditório, durante o período em que o assunto estiver em pauta.

A arte desses cartazes pode ser enviada aos interessados gratuitamente pelo correio, em CD, nos formatos Corel Draw e JPEG. Os pedidos podem ser feitos pelo seguinte telefone: (85) 3249-6812.

Conheça melhor o Projeto CRESCER, acessando o site www.projetocrescer.org . E se você se identificar com seus ideais, pode ser também um multiplicador do projeto em sua cidade ou região.