Carregando...

  • Início
  • Espiritismo na Academia Brasileira de Letras

O lançamento do livro ‘Dom Pedro II e a Princesa Isabel, Uma Visão Espírita-Cristã do Segundo Reinado’ coloca o Espiritismo pela primeira vez na famosa instituição cultural do país.

  • Data :20 Apr, 2008
  • Categoria :

Espiritismo na Academia Brasileira de Letras

A Editora Lorenz convida a todos para um evento cultural na Academia Brasileira de Letras. O lançamento do livro “Dom Pedro II e a Princesa Isabel, Uma Visão Espírita-Cristã do Segundo Reinado”.

Pela primeira vez a famosa instituição cultural do país abre suas portas ao Espiritismo. Será no dia 13 de maio de 2008, às 17h.

Um acontecimento que vai transcender o interesse meramente editorial de uma obra, na medida em que traduz uma oportunidade auspiciosa e histórica de se ver o Espiritismo, pela primeira vez, na ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS. O dia 13 de maio pode significar uma confraternização sem precedentes da confraria espírita de todas as procedências nacionais.

Sobre a realização desse evento, assim se manifestou o tribuno Divaldo Franco: “Profundamente sensibilizado com o convite para comparecer, parabenizo a Editora Lorenz pelo magnífico Evento, bem como o nosso querido irmão Paulo Roberto Viola pela obra que assinalará novo marco histórico em nosso Movimento”.

A Academia Brasileira de Letras fica na Av. Presidente Wilson, 203, Castelo, Rio de Janeiro, RJ, junto ao Metrô Cinelândia.

Outras informações com a Editora Lorenz, pelo telefone (21) 2221-2269.