Espiritismo .NET

VI Mostra de Teatro Transcendental

VI Mostra de Teatro Transcendental



A VI edição da Mostra Brasileira de Teatro Transcendental está confirmada para agosto, de 19 a 24, no Theatro José de Alencar, em Fortaleza, e, pararelamente, em mais 10 municípios cearenses.


Como sempre, todo o resultado financeiro e de alimentos irá para instituições beneficentes do Ceará.


Uma das peças selecionadas este ano é “Renúncia”, de SP, baseada em adaptação para o teatro do livro homônimo de Chico Xavier. A trama conta uma história de amor que retrata a existência de Alcione, espírito que passa por uma encarnação de renúncias e dedicação a todos que a cercam, demonstrando heroísmo e lealdade, durante o reinado de Luís XIV, em Paris, na França. Alcione, um espírito abnegado, volta a terra para encontrar Carlos, o grande amor do passado. O romance, narrado pelo espírito de Emmanuel à Chico Xavier, propõe uma reflexão sobre os rumos da vida de cada espectador. É um espetáculo teatral construído sobre a emoção e o amor, temas recorrentes do maior médium brasileiro.


“Renúncia” foi concebido a partir da peça “Laços Eternos”, sucesso por 12 anos consecutivos, e “O Amor Venceu”, que está há onze anos em cartaz, outro espetáculo também confirmado na Mostra deste ano.


Informações, vendas e reservas de Ingressos com Raimundo Santos, do CLEJA - Clube do Livro Espírita Joanna de Ângelis, pelo telefone (85) 9973-5760.