Carregando...

  • Início
  • VI Mostra de Teatro Transcendental

“O Amor Venceu”, adaptado do romance de Zíbia Gaspareto, “Renúncia”, em adaptação para o teatro do livro de Emmanuel, por Chico Xavier, e outras peças serão apresentados em evento em Fortaleza/CE.

  • Data :15/04/2008
  • Categoria :

VI Mostra de Teatro Transcendental

A VI edição da Mostra Brasileira de Teatro Transcendental está confirmada para agosto, de 19 a 24, no Theatro José de Alencar, em Fortaleza, e, pararelamente, em mais 10 municípios cearenses.

Como sempre, todo o resultado financeiro e de alimentos irá para instituições beneficentes do Ceará.

Uma das peças selecionadas este ano é “Renúncia”, de SP, baseada em adaptação para o teatro do livro homônimo de Chico Xavier. A trama conta uma história de amor que retrata a existência de Alcione, espírito que passa por uma encarnação de renúncias e dedicação a todos que a cercam, demonstrando heroísmo e lealdade, durante o reinado de Luís XIV, em Paris, na França. Alcione, um espírito abnegado, volta a terra para encontrar Carlos, o grande amor do passado. O romance, narrado pelo espírito de Emmanuel à Chico Xavier, propõe uma reflexão sobre os rumos da vida de cada espectador. É um espetáculo teatral construído sobre a emoção e o amor, temas recorrentes do maior médium brasileiro.

“Renúncia” foi concebido a partir da peça “Laços Eternos”, sucesso por 12 anos consecutivos, e “O Amor Venceu”, que está há onze anos em cartaz, outro espetáculo também confirmado na Mostra deste ano.

Informações, vendas e reservas de Ingressos com Raimundo Santos, do CLEJA - Clube do Livro Espírita Joanna de Ângelis, pelo telefone (85) 9973-5760.