Carregando...

O Instituto Brasileiro de Educação Moral lançou o Programa Afetividade e Convivência na Empresa (PACE), trabalhando a humanização em gestão de pessoas, com educadores e consultores prontos para palestras e treinamentos in company .

  • Data :04 Apr, 2008
  • Categoria :

Pedagogia na Empresa

“A empresa do futuro, ética e socialmente responsável, é a que estimula e respeita o homem integral.”

Com esta visão, o Instituto Brasileiro de Educação Moral lançou para as empresas o Programa Afetividade e Convivência na Empresa (PACE), trabalhando a humanização em gestão de pessoas. Os educadores/consultores do IBEM estão prontos para palestras e treinamentos in company .

O programa tem como finalidade redimensionar as relações de trabalho e de produção, humanizando-as, tornando a empresa parceira do homem.

Capacitar para vivência de relacionamentos de forma afetiva, respeitando a individualidade e construindo um ambiente coletivo prazeroso e mais produtivo; trabalhar dinâmicas e práticas educativas e motivacionais de estímulo à auto-estima e ao relacionamento interpessoal ético; equilibrar o processo empresarial com o processo de humanização das relações sociais e trabalhar a espiritualidade do homem para que ele pratique consigo mesmo, com o próximo e com a sociedade seu potencial criativo e afetivo na resolução de conflitos e construção de novos ideais de convivência são os seus quatro objetivos principais.

Todas as pessoas envolvidas no trabalho de uma empresa, do porteiro ao diretor fazem parte do público alvo deste programa, que tem como lema “Humanizar para espiritualizar.”

As empresas interessadas devem entrar em contato com o IBEM, através do telefone (21) 3381-1429.

Outras informações podem ser encontradas no seguinte site: www.educacaomoral.org.br .