Carregando...

  • Início
  • 'Do supérfluo ao necessário. O que você consome te consome?'

Este é o tema do IV Fórum Espírita Jovem, promovido pela Mocidade Espírita André Luiz, e que será realizado no domingo, dia 6 de abril, no Centro Espírita Léon Denis, no Rio de Janeiro.

  • Data :03/04/2008
  • Categoria :

“Do supérfluo ao necessário. O que você consome te consome?”

O próximo Fórum Espírita Jovem, que será realizado no dia 6 de abril, terá o seguinte tema: “Do supérfluo ao necessário. O que você consome te consome?”

Um dos objetivos do Fórum é trazer para a nossa análise mais profunda questões atuais, nas quais observamos e entendemos ser fundamental uma reformulação da conduta de todos nós. Ao longo dos estudos e analisando a nossa sociedade, de maneira geral, sentimos que um ponto quase unânime, atribuído à sociedade vigente, é o consumismo. Por isso, neste ano, a tarefa de avaliar essa questão mais aprofundadamente.

O evento será realizado pela equipe da Mocidade Espírita André Luiz, do Centro Espírita Léon Denis, e acontecerá nas dependências do CELD, no Rio, Rua Abílio dos Santos, 137, Bento Ribeiro, das 8h30min às 13h. Pede-se como contribuição opcional uma embalagem de leite em pó.

Desde a sua segunda edição, em 2006, o Fórum Espírita Jovem vem organizando um trabalho específico para os internautas, criando atividades e estratégias que não são simplesmente um aproveitamento daquilo que ocorrerá no concreto, no Centro Espírita Léon Denis, mas sim um direcionamento distinto e especial, que seja mais pálpavel para quem está à distância.

E será assim neste próximo domingo, dia 6 de abril, quando haverá diversos links e sites, além da discussão via texto e áudio, para que possa ser, de alguma forma, reproduzido o mais fielmente possível o trabalho que acontecerá nas salas do CELD.