Espiritismo .NET

Bahia convida a trilhar os caminhos do amor

Bahia convida a trilhar os caminhos do amor



Com a presença confirmada de Divaldo Pereira Franco entre os palestrantes, a Federação Espírita do Estado da Bahia escolheu "Pelos Caminhos do Amor" como tema central do XIII Congresso Espírita da Bahia, marcado para 7 a 9 de novembro deste ano no Centro de Convenções da Bahia (CCB).


Uma das grandes novidades neste evento é a realização de um seminário pré-congresso, das 9 às 12h e das 14 às 17h do dia da abertura. As conferências e mesas redondas do Congresso acontecerão sempre no Salão Iemanjá do CCB, evitando o deslocamento das pessoas para outros espaços. Além de Divaldo já estão confirmados também como palestrantes André Luiz Peixinho e Dalva Silva Souza, do Espírito Santo.


Serão programados também seminários, com a sugestão de temas como "A pedagogia do amor", "O amor ao próximo", "As obras de amor", "O amor no apoio espiritual" e "Amor e família". Entre os eixos temáticos previstos, além dos assuntos elencados nos seminários, estão "Evolução do amor", "A arte de amar", "Educação dos sentimentos", "O amor na juventude", "O amor no Evangelho", "O amor a si mesmo", "O amor a Deus", "O amor na linguagem da arte" e "O amor à ecologia".


As inscrições já estão abertas, com valor de R$ 80,00 até 31 de agosto, e podem ser parceladas em até quatro vezes. Após 1º de setembro, o investimento passará para R$ 100,00. Mais informações pelo telefone (71) 3351-3220 ou na homepage www.feeb.org.br.