Carregando...

  • Início
  • Relançamento - O Consolador

Sob a forma de perguntas e respostas, Emmanuel faz deste livro um verdadeiro curso de ensinamentos espíritas, com assuntos sempre solicitados pelos que visualizam no Espiritismo sua feição de Consolador Prometido.

  • Data :27/03/2008
  • Categoria :

Relançamento - O Consolador

A FEB - Federação Espírita Brasileira - está relançando o livro “O Consolador”, do espírito Emmanuel, pela psicografia de Francisco Cândido Xavier.

Sob a forma de perguntas e respostas, Emmanuel faz deste livro um verdadeiro curso de ensinamentos espíritas, tratando de assuntos sempre solicitados pela inteligência e pelo interesse dos que visualizam no Espiritismo sua feição de Consolador prometido por Jesus.

Em temáticas que se inscrevem no tríplice aspecto da Doutrina Espírita - ciência, filosofia e religião -, traz valiosas explicações sobre as ciências fundamentais, determinismo e livre-arbítrio, educação sexual, mediunidade e outros de inquestionável valor doutrinário.

Suas conceituações se revestem de sabedoria e trazem a chancela do bom senso e da autoridade moral do autor espiritual.

Pedidos ao Departamento Editorial da FEB, Rua Souza Valente, 17, São Cristovão, Rio de Janeiro, RJ, CEP: 20.941-040. Telefone: (21) 2187-8282 e Fax: (21) 2187-8298.