Carregando...

Adaptado e dirigido por Marco Nicolatto, ‘O Amor Jamais Te Esquece’ é um romance épico, que retrata o amor de Jesus por Pilatos, antes e após o drama da crucificação. Temporada em São Paulo por tempo indeterminado.

  • Data :25/03/2008
  • Categoria :

“O Amor Jamais Te Esquece”

Devido ao apoio recebido dos sites e demais comunidades espíritas, e pelo prestígio conquistado junto ao público, após o espetáculo “Allan Kardec - O Cientista do Invisível”, a Companhia Operários do Palco tem o prazer de apresentar “O Amor Jamais Te Esquece.”

Adaptado e dirigido por Marco Nicolatto, o espetáculo “O Amor Jamais Te Esquece” é um romance épico, que retrata, entre outras emoções, o amor de Jesus por Pilatos, antes e após o drama da crucificação.

Você já deve ter ouvido falar de um Jesus Filho de Deus, traído, crucificado, revolucionário ou governador da Terra. Não perca a oportunidade de encontrar-se com o Jesus seu amigo, que te conhece pelo nome.

As apresentações acontecem aos sábados e domingos, às 17h30min, no Teatro União Cultural, Rua Mário Amaral, 209, São Paulo, SP, próximo ao Metrô Brigadeiro. Estacionamento conveniado.

O espetáculo tem a duração de 90 minutos e censura de 10 anos. A temporada segue por tempo indeterminado. Ingressos com descontos especias para aposentados, professores, ouvintes da Rádio Mundial, estudantes, amigos do Clube da Boa Nova e também para grupos a partir de 10 pessoas.

Outras informações no site www.operariosdopalco.com.br .

Reservas podem ser feitas com Silvana, pelos telefones (11) 5641-4491 ou (11) 9694-3684.