Carregando...

  • Início
  • Seminário de Pedagogia Espírita

Em sua 4ª edição, o seminário abordará o tema central ‘A Pedagogia Espírita e o papel do Educador na formação integral do Educando’. Promovido pelo CELD, o evento será realizado no dia 27 de abril, no Rio.

  • Data :26/03/2008
  • Categoria :

Seminário de Pedagogia Espírita

O Centro Espírita Léon Denis convida para a 4ª edição do Seminário de Pedagogia Espírita na Educação do Estado do Rio de Janeiro, que será realizado no dia 27 de abril, das 8h30min às 17h30min, no Teatro Odylo Costa Filho, na UERJ.

O objetivo do Seminário é conscientizar-se da importância das várias práticas pedagógicas na formação do educando e visa atender as pessoas interessadas em conhecer a Pedagogia Espírita para qualificar suas práticas educacionais no contexto social em que atuam como educadores.

Neste ano de 2008, o evento, cujo tema central será “A Pedagogia Espírita e o papel do Educador na formação integral do Educando”, contará com as participações de Julio Cesar de Sá Roriz - Psicólogo clínico e Palestrante Espírita; Lydiênio Barreto de Menezes - Escritor, Expositor e Militante Espírita, participa de Congressos no Brasil e no Exterior; Lucia Maria Moraes Moyses - Doutora em Ciências Humanas pela PUC-RJ, Mestra em Educação pela UFF; Mônica Miguel - Mestra em Educação pela UERJ, licenciada em Educação Física pela UERJ, formação em Jogos Cooperativos e Danças Circulares; Plínio Oliveira - Pianista, Cantor e Compositor, dirigente do Grupo Vocal “Sou da Paz”, criador do programa de rádio “Momento Espírita”, cedido à Federação Espírita do Paraná - FEP, produziu, dirigiu e apresentou o programa de TV “Tons do Brasil”.

As inscrições já se encontram abertas, e contam com descontos especiais, se feitas antecipadamente.

Outras informações pelo telefone (21) 2452-1846, ramal 32 ou no site www.celd.org.br .