Carregando...

  • Início
  • IV Seminário Vencendo Seus Conflitos

‘Educação dos Sentimentos e Harmonia do Espírito e do Corpo. Família e Mediunidade’ é o tema do seminário que será realizado no final de março em Fortaleza, com a presença de Frederico Menezes e Marcel Mariano.

  • Data :23/03/2008
  • Categoria :

IV Seminário Vencendo Seus Conflitos

O Grupo Espírita Luz no Lar (GELUZ) convida a todos para o IV Seminário Vencendo Seus Conflitos, com Frederico Menezes (PE) e Marcel Mariano (BA).

O tema central será “Educação dos Sentimentos e Harmonia do Espírito e do Corpo. Família e Mediunidade”.

O evento será realizado nos dias 29 e 30 de março de 2008, no horário das 8 às 18h, no CRC (Conselho Regional de Contabilidade), Av. da Universidade, 3057, próximo à reitoria, em Fortaleza, Ceará.

O seminário tratará dos seguintes sub-temas: Família; Violência Familiar; Estupro, Aborto e Drogas; Prostituição Infanto- Juvenil; Laços Familiares; Papel dos Filhos em relação aos Pais; Crianças com necessidades especiais; Educação dos Sentimentos; Mediunidade; Misticismo; Obsessão e Desobsessão; Umbanda e os Orixás na Visão Espírita; Vida após a Morte; Umbral; Vale dos Suicidas; Colônias Espirituais; Doadores de Órgãos no Além; Desencarne Coletivo (Resgate?) e Evolução.

O investimento é de R$ 15,00 + 1Kg de alimento.

Informações e Inscrições (que são limitadas), com Raimundo Santos, do CLEJA - Clube do Livro Espírita Joanna de Ângelis: (85) 9973-5760.

Apoio: UDE 7 e FEEC.