Espiritismo .NET

III Semana Chico Xavier em Fortaleza

III Semana Chico Xavier em Fortaleza



A exposição “Um Homem Chamado Amor” é uma homenagem ao mineiro do século, onde são mostrados obras literárias, objetos pessoais, documentos e material jornalístico.


Este ano a exposição será realizada no Shopping Benfica, 2º piso, com início no dia 24 de março, permanecendo até o dia 13 de abril.


A abertura terá as apresentações musicais da cantora Maria Zenaide e de Francisco Nunes e contará com a presença da curadora da exposição, Célia Xavier, que leva à Fortaleza um verdadeiro acervo de mensagens psicografadas pelo médium mineiro, Chico Xavier.


O público também terá a oportunidade de assistir ao vídeo "Pinga Fogo", onde o respeitável médium responde a perguntas de variada ordem.


Além da exposição, a Semana também será marcada pela palestra “Chico Xavier, um Fenômeno Humano e Mediúnico”, que será realizada no Centro de Convenções no dia 4 de abril, às 19h30min.


Como fechamento, teremos a peça teatral “Chico Xavier, a Mão dos Imortais”, baseada na obra literária Parnaso do Além Túmulo, que será encenada pelo Grupo Lema, nos dias 5 e 6 de abril, às 19 horas, no Centro de Convenções.


Esta iniciativa tenta agregar a sociedade como um todo, independente de credo, para uma corrente ativa de ações concretas de solidariedade para transformamos a realidade atual.


A Semana Chico Xavier é um evento com fins solidários que reverte todo o resultado para Entidades Sociais sem fins lucrativos. Estas são criteriosamente escolhidas pela Organização do Evento, tendo como referência o trabalho que desenvolvem perante aos desafios de desigualdade da atual conjuntura.


Os ingressos antecipados para a peça já estão à venda com valor promocional de R$ 10,00 + 1 kg de alimento.


Informações pelos telefones (85) 3260-5140 e (85) 3260-1169.