Carregando...

  • Início
  • 3º Encontro Fraterno de Unificação

No dia 30 de março, o Movimento Espírita de Franca e região viverá um domingo especial. A cidade sediará o 3º Encontro Fraterno de Unificação, promovido pela USE (União das Sociedades Espíritas do Estado de São Paulo).

  • Data :16/03/2008
  • Categoria :

3º Encontro Fraterno de Unificação

No próximo dia 30 de março de 2008, domingo, das 8h30min às 17h30min, o Movimento Espírita de Franca e região viverá um domingo especial. A cidade sediará o 3º Encontro Fraterno de Unificação, promovido pela USE (União das Sociedades Espíritas do Estado de São Paulo).

O local de realização do evento será a Escola Pestalozzi - Unidade 2: Rua Deoclides Barbosa Leme, 35, Vila Santa Helena, Franca, SP.

O Encontro tem como finalidade proporcionar um ambiente de troca de experiências doutrinárias, conhecimento das realidades e abraços fraternos.

Durante o Encontro, intensa programação será desenvolvida. Alguns temas serão tratados, como o opúsculo “Orientação ao Centro Espírita”; “A adequação da USE Regional, para o melhor atendimento de suas finalidades” e a revitalização da Campanha “O Evangelho no Lar e no Coração”.

O Encontro Fraterno de Unificação é uma oportunidade para os espíritas de Franca e região conhecerem as diretrizes de trabalho para o Movimento Espírita Estadual, Nacional e Internacional; conhecer os Diretores da USE Estadual, USE Regional Ribeirão Preto e das USEs Intermunicipais que compõem a USE Regional Ribeirão Preto e se confraternizar com eles.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3724-3178.