Carregando...

  • Início
  • EUA realiza o II Simpósio Espírita

Com o tema central ‘Impulsionando a Nossa Saúde Integral com a Terapia Espírita’, o movimento espírita dos EUA realizará a segunda edição de seu Simpósio Espírita, no dia 19 de abril de 2008, em Nova Iorque.

  • Data :13/03/2008
  • Categoria :

Movimento espírita dos EUA realiza o II Simpósio Espírita


O movimento espírita dos EUA realizará o seu II Simpósio Espírita no dia 19 de abril de 2008 na cidade de Nova Iorque, no auditório do famoso museu de história nova-iorquino, localizado em frente ao Central Park.

O tema central será “Impulsionando a Nossa Saúde Integral com a Terapia Espírita”.

Vinte a quatro entidades espíritas dos EUA somam esforços para a concretização do evento que tem os seguintes objetivos:

  1. promover o movimento espírita em língua inglesa;
  2. fortalecer e valorizar os esforços nacionais de todos os centros espíritas que se comprometem a divulgar o Espiritismo na língua inglesa.

Com palestrantes advindos das diversas sociedades espíritas dos EUA, e falado totalmente em idioma inglês, o Espiritismo dará continuidade a um trabalho anual que fora iniciado com o primeiro Simpósio Espírita dos EUA, realizado em 14 de abril de 2007, na cidade de Baltimore, Estado de Maryland, como comemoração dos 150 anos de “O Livro dos Espíritos”.

Maiores informações sobre a programação e inscrição no site oficial do Simpósio: www.spiritistsymposium.org .