Carregando...

‘Reconexão: Superando a Dissociação e a Alienação’ é o tema do 3º Congresso Mundial de Terapia Regressiva que será realizado em setembro de 2008, em Mangaratiba/RJ, e também com um evento público em São Paulo, em agosto de 2008.

  • Data :08 Mar, 2008
  • Categoria :

Terapia Regressiva

Será realizado em Magaratiba/RJ, em setembro de 2008, o 3º Congresso Mundial de Terapia Regressiva.

Será uma oportunidade para que todos que se interessam pelo assunto saibam o que estão fazendo os principais profissionais e pesquisadores do mundo nesta área.

Já confirmaram sua presença nomes como Hans TenDam, Roger Woolger, Marion Boom, Anita Goenendijk, Ilja Van Der Grand, Morris Netherton, Lucy Baker, Newton Kondavati, Ulrich Kramer, Alice Cabral, Mark Wentworth, Cris Alisa, Pavel, Charlote Mathesius, Arthur Roffey, Aarti Khosla, Júlio Peres, Vera Saldanha, e outros que estarão apresentando seus workshops.   O 3º Congresso Mundial de Terapia Regressiva terá também, nos dias 30 e 31 de agosto de 2008, um evento público em São Paulo, destinado a todas as pessoas interessadas em terapia de vidas passadas e em terapia regressiva, o qual contará com a participação de nomes como Hans TenDam, Roger Woolger, Júlio Peres, Milton Menezes e outros que darão palestras e farão demonstrações práticas ao vivo para o público em geral.

O tema do 3º Congresso é “Reconexão: Superando a Dissociação e a Alienação”.

O Congresso tem como público alvo terapeutas e psicoterapeutas praticantes de terapia regressiva ou em transição para a mesma, estudantes de regressão inscritos em instituições formadoras e pesquisadores da área.

Convidados terapeutas de todo o mundo, que desejam compartilhar novos trabalhos, novos métodos e novos insights, e também fazer intercâmbio social e profissional.

Propostas de workshops e discussões de interesse para terapeutas que praticam a terapia regressiva, especialmente quando relacionadas ao tema do Congresso, são buscadas. Convidados os profissionais da área a compartilhar especialmente métodos de trabalho que interessem aos terapeutas praticantes de regressão e exemplos práticos que demonstrem técnicas regressivas ao vivo e exercícios em grupo. Existe também interesse em pesquisas nessa área de atuação.

Será uma oportunidade única para encontrar pessoas que trabalhem nesta área e conhecer seu trabalho, e um evento de grande importância para a consolidação deste tipo de abordagem terapêutica, não somente no Brasil, mas em todo o mundo.

Qualquer outra informação poderá ser obtida pela página oficial, em www.regressioncongress.org .