Carregando...

  • Início
  • Literatura Espírita na Lona

Fátima Moura será uma das palestrantes da I Mostra de Literatura Espírita, que será realizada no dia 13 de abril de 2008, em Jacarepaguá, Rio de Janeiro/RJ. O evento tem apoio do MAP e da San Festas.

  • Data :06 Mar, 2008
  • Categoria :

Literatura Espírita na Lona

Com apoio do MAP (Movimento de Amor ao Próximo) e da San Festas, será realizada a I Mostra de Literatura Espírita em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro/RJ, no dia 13 de abril de 2008.

O evento contará com as palestras “A Importância da Literatura na Formação do Leitor” e “Histórias da Vida Eterna”, que serão realizadas por Fátima Moura e Djalma Santos, que estarão também autografando suas obras.

Participação especial do Grupo Musical do MAP e de Neuza Peluso; contação de histórias com a escritora Julieta Dulce, autora da série “Nossos Sentimentos!” e Coral Infantil do Lar de Ibirajara.

E o público ainda terá a oportunidade de adquirir livros e CDs com descontos especiais, além de visitar um painel sobre a vida de Chico Xavier, o mineiro do século. Haverá ainda uma homenagem ao dia do livro espírita.

Tudo isto no dia 13 de abril de 2008, domingo, das 10 às 15h, na Lona Cultural Jacob do Bandolim, Praça Geraldo Simonard, s/ nº (Praça do Barro Vermelho, próximo ao Center Shopping), Jacrepaguá, Rio de janeiro, RJ.

Ingressos a R$ 10,00, ou leve 1 Kg de alimento e pague apenas R$ 5,00.