Carregando...

  • Início
  • Bezerra de Menezes, o Abolicionista do Império

Livro do chamado ‘Kardec brasileiro’, que trata das medidas adotadas para extinguir a escravidão no Brasil, será lançado pela Editora Lorenz, na Congregação Espírita Francisco de Paula, no Rio.

  • Data :05 Mar, 2008
  • Categoria :

Bezerra de Menezes, o Abolicionista do Império

Livro do chamado “Kardec brasileiro”, que trata das medidas para extinguir a escravidão no Brasil, será lançado pela Editora Lorenz, no Rio

Com apresentação, edição e notas de Paulo Roberto Viola, a Editora Lorenz está lançando o livro “Bezerra de Menezes, o Abolicionista do Império”, que trata da escravidão no Brasil e as medidas que convinham tomar para extingüi-la sem dano para a nação.

Integrando as nobres equipes abolicionistas do Imperador Dom Pedro II e de sua filha, a Princesa Isabel, o “Kardec brasileiro” já se revelava um autêntico cristão, muito antes de sua conversão ao Espiritismo. Pronto para a missão que o Mentor do Brasil lhe reservara na Pátria do Evangelho.

Você merece ler este livro! Conheça o Bezerra de Menezes que você ainda não conhece!

O lançamento do livro será realizado no dia 27 de março de 2008, às 17h, no salão do 3º andar da Congregação Espírita Francisco de Paula - Rua Conselheiro Zenha, 31, Tijuca, Rio de Janeiro, RJ

Os pedidos desta nova obra já podem ser feito pelo telefone (21) 2221-2269.