Carregando...

  • Início
  • Seminário sobre Espiritismo e a Tecnologia realiza pesquisa

A coordenação do Seminário sobre Espiritismo e a Tecnologia está realizando uma pesquisa de temas a serem estudados em sua 5ª edição, em junho.

  • Data :02 Mar, 2008
  • Categoria :

Seminário sobre Espiritismo e a Tecnologia realiza pesquisa

Com o tema central “Espiritismo e Tecnologia - Uma Aliança de Sucesso”, o Centro Espírita Léon Denis realizará, em sua sede, no Rio de Janeiro/RJ, no dia 8 de junho de 2008, o 5º Seminário sobre Espiritismo e a Tecnologia.

Com o objetivo de atender de forma mais adequada às necessidades de seu público, e após mensagem recebida pela equipe espiritual que orienta seus trabalhos, a coordenação do Seminário está realizando uma pesquisa de temas a serem estudados nesta sua 5ª edição.

Numa primeira fase, que prossegue até o dia 16 de março, os interessados em participar do evento preenchem um formulário, citando um subtema que gostaria que fosse abordado no Seminário em junho.

Em uma segunda fase, de 17 a 31 de março, os temas mais indicados serão colocados em votação, e os mais votados farão parte do conteúdo programático do seminário.

Para participar, basta acessar a seguinte página: www.jrpetshop.com.br .

Vale a pena lembrar que as inscrições para o 5º Seminário sobre Espiritismo e a Tecnologia já se encontram abertas. O endereço do Centro Espírita Léon Denis é Rua Abílio dos Santos, 137, Bento Ribeiro, Rio de Janeiro, RJ. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2452-1846.