Carregando...

  • Início
  • DVD Iluminação Interior com Divaldo Franco

Palestra e Workshop realizados em meados de fevereiro de 2008 pelo ilustre tribuno espírita baiano, em Fortaleza/Ce, já se encontram disponíveis para encomendas.

  • Data :22/02/2008
  • Categoria :

DVD Iluminação Interior com Divaldo Franco

  Brilhante Workshop realizado em meados de fevereiro de 2008 pelo tribuno espírita Divaldo Franco, em Fortaleza, CE, no qual o querido médium oferece-nos diretrizes salutares, um verdadeiro mapa-roteiro com técnicas que nos orientam sobre o relevante tema da iluminação interior, está disponibilizado para venda em DVD.

Com emoção e beleza, narra enriquecedora história de Rabindranath Tagore, enfatizando a compaixão e o amor sem os caprichos da sensualidade. Com propriedade e riqueza de informações, define exatamente o que vem a ser a auto-iluminação, favorecendo a compreensão do tema de forma didática, amena e agradável.

Divaldo, com muito brilho, esclarece-nos sobre as descobertas científicas acerca da crença de Deus, mostrando que a espiritualidade está em nós, é genética, enquanto que a religiosa é adquirida no decorrer da existência.

Destaca o palpitante tema da descoberta do genes de Deus, o VMTA-2, estimulando-nos a desenvolver esse gene através da prática do bem, da compaixão, da gratidão, da compreensão de si mesmo, da meditação transcendental, da busca das metas e dos ideais nobres, da reverência à vida em todos os seus estágios e da profunda vinculação com Deus e com o Universo.

Apresenta-nos, também, preciosos conceitos sobre o tema, de autoria de vários religiosos, cientistas e de diversas doutrinas ocidentais e orientais, convertendo-os em um rico material para nossa reflexão.

Este magnífico workshop apresenta, ainda, outros assuntos momentosos, um painel de perguntas e respostas e uma excelente visualização terapêutica.   Informações e encomendas do DVD de Divaldo Franco, com o Workshop Iluminação Interior, e a palestra pública no Maraponga Mart Moda, com Raimundo Santos, do CLEJA (Clube do Livro Espírita Joanna de Ângelis), pelo telefone (85) 9973-5760.