Carregando...

  • Início
  • Cursos de Atendimento Fraterno e Passes

O CONFEESP (Conselho da Federação Espírita do Estado de São Paulo) de Suzano realizará cursos de atendimento fraterno e passes, em Suzano/SP, nas tardes dos finais de semana, a partir de março de 2008.

  • Data :17 Feb, 2008
  • Categoria :

Cursos de Atendimento Fraterno e Passes

O CONFEESP (Conselho da Federação Espírita do Estado de São Paulo) de Suzano realizará o Curso de DEPOE (Departamento de Orientação e Encaminhamento), também conhecido como atendimento fraterno.

Este curso será realizado pela equipe da Federação Espírita do Estado de São Paulo, aos domingos, das 15h às 17h, em um período de dois meses (março e abril), a partir do dia 9 de março de 2008, na Associação Beneficente Vinha de Luz: Rua Cidade Diadema, 284, Parque Maria Helena, Suzano, SP. Telefone para informações: (11) 4759-2291 ou 4746-1290 (com Dora ou Joaquim).

O curso é aberto a todas as casas espíritas que quiserem participar, visando o aperfeiçoamento de seu atendimento fraterno.

A organização do curso solicita que sejam enviadas pessoas que tenham bom conhecimento doutrinário, boa vivência no convívio com as pessoas e conhecimento de passes.

Também será realizado um Curso de Passes de acordo com o padrão da FEESP. Será no mesmo local, aos sábados, a partir do dia 29 de março de 2008, com duração de 12 semanas, no horário das 15h às 17h, também aberto a todas casas espíritas.