Carregando...

  • Início
  • Estudo de 'A Gênese' na Internet

Com início no dia 13 de fevereiro, mais um estudo interativo, em tempo real, promovido pelo Portal Espiritismo.net. O livro ‘A Gênese’, de Allan Kardec, terá estudo semanal na Sala Espiritismo Net Brasil, no Paltalk.

  • Data :10/02/2008
  • Categoria :

Estudo de “A Gênese” na Internet

Terá início no dia 13 de fevereiro mais um estudo interativo, em tempo real, pela Internet, promovido pelo Portal Espiritismo.net.

“A Gênese”, obra de Allan Kardec, que em 2008 está completando 140 anos de lançamento da sua primeira edição, será tema de um estudo seqüencial todas as quartas-feiras, das 21h30min às 22h30min, na Sala Espiritismo Net Brasil, no Paltalk.

Sergio Rodrigues, da equipe de trabalhadores do Espiritismo.net, será o coordenador destes estudos semanais, e adianta para nós como está a organização desta nova tarefa:

“Fizemos uma programação para as primeiras semanas. De acordo com o desenvolvimento do estudo, iremos avaliando e fazendo as adaptações necessárias. Trata-se de uma obra muito importante para o conhecimento da doutrina espírita e do pensamento de Kardec, mas, ao mesmo tempo, contém temas complexos e de entendimento um pouco difícil. Por isso, pretendemos fazer o estudo sem pressa. Dividimos os primeiros com poucos itens por dia, para verificarmos como vai se desenvolver o trabalho.”

A Sala Espiritismo Net Brasil encontra-se na Categoria “Central & South America/Brazil”, do Paltalk.

Para quem ainda não conhece o Paltalk e as tarefas de divulgação da Doutrina Espírita realizadas na Sala Espiritismo Net Brasil, basta acessar as informações na seguinte página: http://www.espiritismo.net/paltalk .

A programação dos estudos interativos, incluindo o estudo de “A Gênese”, podem ser acessados na página http://www.espiritismo.net/paltalk_temas .