Carregando...

  • Início
  • Concafras 2008 - Um Evento de Muita Luz!

De 2 a 5 de fevereiro, a cidade de São Carlos abrigou a edição 52 da Confraternização das Campanhas de Fraternidade Auta de Souza – Concafras/2008, que mostrou a união dos caravaneiros espíritas.

  • Data :09/02/2008
  • Categoria :

Concafras 2008 – Um Evento de Muita Luz!

Cláudio Roberto Palermo – Repórter RBN

De 2 a 5 de fevereiro, a cidade de São Carlos abrigou a edição 52 da Confraternização das Campanhas de Fraternidade Auta de Souza – Concafras/2008.

Foram dias de bastante emoção e estudo. Cerca de 3.000 pessoas de diversas caravanas estiveram em São Carlos. Representantes de outros países também participaram. Durante os 4 dias foram realizados mais de 60 cursos e diversas dinâmicas, além dos caravaneiros saírem pelas ruas da cidade para arrecadarem alimentos e roupas para a população carente de São Carlos.

A Prefeitura Municipal e a Faculdade de Direito de São Carlos deram apoio irrestrito ao evento.

A Rede Boa Nova de Rádio esteve presente realizando a cobertura do evento com flashes e transmissões ao vivo.

A Concafras mostrou a união dos caravaneiros espíritas, demostrando na prática o Amai-vos e Intrui-vos!, recomendado pelo Espírito da Verdade em O Evangelho Segundo o Espiritismo.

Foi um evento de muita luz, e o próximo já está marcado para fevereiro de 2009 no estado de Goiás, nas cidades de Catalão e Cristalina.