Carregando...

  • Início
  • Raul Teixeira em Rede Nacional de TV

Entrevista concedida pelo orador espírita José Raul Teixeira, por ocasião do seminário ‘O amor em nossas vidas’, promovido pela FEP, em dezembro de 2007, irá ao ar no programa Contagiando , da CNT, no dia 27 de janeiro.

  • Data :25/01/2008
  • Categoria :

Raul Teixeira em Rede Nacional de TV

Domingo, dia 27 de janeiro, às 23h, será transmitida em Rede Nacional, pela CNT, no Programa Televisivo Contagiando, a entrevista de José Raul Teixeira, orador espírita da cidade de Niterói/RJ, gravada em dezembro de 2007 no Paraná Clube, ao ensejo da realização do Seminário promovido pela Federação Espírita do Paraná: “O amor em nossas vidas.”

Nada menos de 2000 pessoas acompanharam essa atividade que tem se somado, ao longo dos anos, às outras tantas que a capital curitibana oferece por ocasião do Natal de Jesus. Por isso mesmo, os temas desenvolvidos, nessas oportunidades, remetem à evocação do Mestre Nazareno.

Raul ilustrou sua fala de quase 3 horas com fatos verídicos, colhidos de sua experiência pessoal no atendimento a inúmeras pessoas, demonstrando como o Amor é a solução para as mais difíceis e intrincadas situações com que se vê a braços a criatura humana no mundo dos relacionamentos interpessoais.

O Seminário foi transmitido pela TVCEI, em sua íntegra, e foi exatamente no intervalo que se fez que Raul atendeu a repórter do Programa Televisivo Contagiando , que, desde 2 de dezembro se encontra em rede nacional pela CNT, além de expressivo número de pessoas que colheram seu autógrafo em seus livros ou simplesmente aqueles que desejavam cumprimentá-lo, expressar-lhe gratidão, dizer da alegria de o conhecer pessoalmente, de o poder ouvir, etc.

Ao final da atividade, Raul ainda permaneceu no local, por mais de hora, à disposição do público, a fim de que ninguém saísse sem uma palavra de seu carinho, um sorriso, um abraço fraterno.

Confira no site da CNT as cidades cobertas pela transmissão de sua programação.