Carregando...

A Federação Espírita do Rio Grande do Norte realizará um Workshop com Divaldo Franco nos dia 26 e 27 de janeiro em Maceió. O tema será ‘Jesus e Vida’, homônimo de um livro de autoria espiritual de Joanna de Ângelis.

  • Data :08/01/2008
  • Categoria :

Divaldo em Natal

A Federação Espírita do Rio Grande do Norte realizará um Workshop com Divaldo Pereira Franco nos dia 26 e 27 de janeiro em Maceió. O tema será “Jesus e Vida”, tema homônimo de um livro de autoria espiritual de Joanna de Ângelis.

“Jesus e Vida” é o tema do Workshop com Divaldo Pereira Franco, promovido pela Federação Espírita do Rio Grande do Norte, que será realizado nos dias 26 e 27 de janeiro em Maceió.

No sábado, dia 26, a entrada será franqueada ao público que se fizer presente ao Palácio dos Esportes Djalma Maranhão (Rua Trairi, s/n, bairro Petrópolis), a partir das 19h30min.

Já no evento de domingo, dia 27, às 8h30min, no Praia Mar Hotel (Rua Francisco Gurgel, 33, Ponta Negra), o público contribuirá com R$ 30,00, o que dará também direito ao livro homônimo “Jesus e Vida”, de autoria espiritual de Joanna de Ângelis, psicografado por Divaldo Pereira Franco.

Para informações e senhas, entre em contato com a FERN pelo telefone (84) 3211-8518.