Carregando...

  • Início
  • Programação pelos 100 anos

Para comemorar o seu centenário, a Federação Espírita do Estado de Alagoas programa um seminário para o mês de janeiro de 2008, em Maceió/AL, com as presenças de Divaldo Pereira Franco e Nestor João Masotti.

  • Data :03/01/2008
  • Categoria :

Programação pelos 100 anos

Para comemorar o seu centenário, a Federação Espírita do Estado de Alagoas programa um seminário para o mês de janeiro.

As atividades começarão no dia 11, com uma palestra no ginásio do Sesi do Trapiche, em Maceió. Com a entrada franca e intitulada “Atualidade Científica do Espiritismo”, ela terá como orador Divaldo Pereira Franco.

No dia seguinte, será realizado o seminário alusivo ao centenário da Federação Espírita, intitulado “Com Jesus e Kardec: Iluminando Consciências.”

Será no Centro de Convenções (Teatro Gustavo Leite), ao preço de R$ 20,00 a entrada. No período da manhã, o palestrante Nestor João Masotti vai abordar o tema “A Instalação da Nova Era.” E à tarde Divaldo Franco falará sobre “Iluminação Interior.”

A Federação Espírita do Estado de Alagoas comemora cem anos no próximo dia 6 de janeiro, fundada que foi nesta mesma data, no ano de 1908.

Ao longo do ano, deverão ainda ocorrer Sessão Solene na Câmara de Vereadores de Maceió e na Assembléia Legislativa, com datas a serem definidas e a realização do 7º FOREAL, com o tema central: “A mediunidade no mundo em transformação.”

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (82) 3223-8699.