Carregando...

  • Início
  • Encontro Espírita da Paraíba no Carnaval

A Federação Espírita Paraibana realizará em sua sede o ENESP 2008, durante o período do Carnaval. O evento, que contará com as presenças de Alberto Almeida e Frederico Menezes, já se encontra com as inscrições abertas.

  • Data :24 Dec, 2007
  • Categoria :

Encontro Espírita da Paraíba no Carnaval

Com o tema central “Espiritismo: construindo diretrizes para a família, a vida e a paz”, a Federação Espírita Paraibana realizará o ENESP (Encontro Espírita da Paraíba), durante o período do Carnaval de 2008. Será na sede da FEPb, em João Pessoa, e contará com a participação de Alberto Almeida, Frederico Menezes, Carlos Beto, José Batista Neto, José Raimundo de Lima, Anna Thereza, Marileuza Fernandes, Lúcia Souto, Josefa Vênus, Carlos Alberto Naco e Telmary Alves.

O ENESP, que inicia dia 2 de fevereiro, e segue até o dia 5, constará de palestras, seminários, recreação, vivências, atividades artísticas e o ENESPINHO, para crianças a partir de 7 anos. Além do tema central, serão abordados assuntos como: Diálogo com os Espíritos? – Teoria e Prática/casos, O sentido da vida espiritual, O jovem e seu projeto de vida, Em defesa da vida, A conquista da paz e saúde espiritual, A família por dentro, A família saudável e o diálogo, Mediunidade com Jesus.

As inscrições podem ser feitas na sede da Federação Espírita Paraibana (Av. Bento da Gama, 555, Torre – João Pessoa). Pode também fazer através de depósito bancário no Banco do Brasil – C/C: 7696-1, agência 3502-5 e enviar comprovante para o fax (83) 3221-6878. E-mail: fesppb@gmail.com . Custa R$ 10,00 (para participante externo) e R$ 45,00 (com alojamento completo: café, almoço e jantar), sendo que este terá vagas limitadas.

Outras informações no site www.fepb.org.br .