Carregando...

  • Início
  • X Conferência Estadual Espírita

Com o tema ‘Os Sinais de Deus na Criação’, Federação Espírita do Paraná promove evento em Pinhais/PR, de 7 a 9 de março de 2008, sob coordenação de Divaldo Franco, Raul Teixeira e Cosme Massi.

  • Data :22/12/2007
  • Categoria :

X Conferência Estadual Espírita

De 7 a 9 de março de 2008, a Federação Espírita do Paraná promove a sua X Conferência Estadual Espírita, que será realizada no Expotrade - Rodovia Deputado João Leopoldo Jacomel, 10.454, em Pinhais, PR.

O evento, que terá como tema central “Os Sinais de Deus na Criação”, marca as comemorações dos 140 anos de lançamento do livro “A Gênese”, de Allan Kardec.

Divaldo Pereira Franco será o responsável pela palestra de abertura, na noite da sexta-feira, dia 7, a partir das 20h30min. José Raul Teixeira fará uma outra palestra, na noite do sábado, dia 8, também a partir das 20h30min.

Ao longo dos dias 8 e 9, sábado e domingo, serão apresentados 3 seminários: o primeiro, sob a coordenação de Cosme Massi, com o tema “Caráter da Revelação Espírita”; o segundo, sob a coordenação de Divaldo Franco, com o tema “Existência de Deus” e o terceiro, sob a coordenação de Raul Teixeira, com o tema “Sinais dos Tempos”.

Outras informações, como hospedagem próximo ao local da realização do evento, podem ser obtidas no site da FEP , ou pelo telefone (41) 3223-6174.